One Direction - Live while we're Young

Gente eu adoro os clipes da banda. Eles são muitos divertidos e muito muito engraçados, pelo menos a maioria para mim.

Então Live while we’re Young é um bom exemplo de clipe divertidos. Nesse clipe os meninos estão em um acampamento de verão. Em fim vocês vão ver e entender como que é, porque se não eu me empolgo, e começo a falar de onde eles surgiram, The X Factor, no ano de 2010. One Direction é uma boyband pop formada na cidade de Londres, Reino Unido...


Acho que vocês perceberam a minha empolgação ?! rsrs, não, mais é sério eu amo muito eles, e quando eu começo a falar não paro mais rsrsrs, podem acreditar é verdade Y

Clipe:



Fotos:





































Espero que tenham gostado, amo muito muito mesmo esse clipe.
Beijos Y

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário