Top 10 - Emma Watson

Hoje o Top 10 será com a diva Emma Watson. Emma é uma atriz e modelo britânica, notória por interpretar Hermione Granger nos filmes da série Harry Potter, adaptação da série de livros homônima da escritora britânica J. K. Rowling para o cinema. Eu sou completamente apaixonada pela Emma, ela é muito diva por isso decidi fazer esse top 10. Confiram : 




















10°


Não importa quanto tempo passe para mim ela sempre será a inteligente e estudiosa Hermione Granger. Harry Potter fez e ainda faz parte da minha vida, nuca vou esquecer, e sempre vou chorar quando eu ver algum filme de novo. Nunca vou esquecer de todos os minutos de cada filme que eu queria entrar na TV  ou até quere fazer um daqueles feitiços quando era menor kkkkkk. Podem acreditar mudou a minha vida e a de muita gente. Amo muitoooo!!!

Espero que tenham gostado.

Y Beijos

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário