Galeria de fotos - Ashley Benson e Shay Mitchell

Ultimamente Ashley Benson e Shay Mitchell da serie de TV Pretty Little Liars estão postando varias fotos juntas no Insta. Elas são bem amigas da para perceber nas fotos. Confira:















Gente vou confessar uma coisa para vocês, acho que vocês já sabem, enfim. Eu sou completamente apaixonada e viciada em Pretty Little Liars é por isso que sou Little Liars de coração. Amo muito todas as meninas mesmo, adoro elas !!!

Espero que tenham gostado.

Beijos Y

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. O que a Emily tem de sem sal, a Shay tem de linda! E a Ashley também, morro com o olhar dela! Já achei as duas as mais lindas de PLL, mas ultimamente tenho preferido a Lucy, não sei pq. Acho que me identifico mais com ela :D
    Lindas as fotos!

    Beijos
    aline-hipolito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir