Lana Del Rey - Young and Beautiful

Clipe e musica da Lana Del Rey estão bombando!

Vim mostrar e falar para você, sobre o clipe da Lana. O nome o do clipe é Young and Beautiful. O clipe foi lançado a um tempinho, mais ele é um dos clipes da Lana, que me chama mais atenção. O cabelo dela esta de um jeito anos 50, que chama muita atenção. O batom vermelho e o vestido simples mais elegante,também dos anos 50. Enfim eu adorei essa combinação e achei super divo. 

É obvio que também vou deixar o clipe para vocês assistirem. E as fotos estão liberadas ( se pegar comente qual ). 

Clipe :


Fotos:




















































Espero que tenham gostado 
Beijos <3

Share this:

JOIN CONVERSATION

6 comentários:

  1. Lana, sempre diva. Mas este clipe não é dos meus favoritos '~'
    Beijõõõões ♥

    www.montadanoestilo.blogspot.com | Encomenda Cabeçalhos de blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito diva mesmo. Obrigada por visitar o meu blog <3

      Excluir
  2. Nossa é tem uma voz linda vi o clip aqui e não conhecia essa cantora Lana e realmente como disse no post é uma make divo e batom poderoso, amei, olha linda tem vídeo "SEU BLOG NO MEU VÍDEO" onde divulguei 11 blogueiras e pretendo fazer novamente mais para frente, e tem SORTEIO de um TABLET e make francês e depois desse sorteio vou fazer SORTEIO de uma FILMADORA, magrafelizpensa.blogspot.com e www.youtube.com/user/marcmarify

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mesmo. Vou participar do seu sorteio.

      Excluir
  3. Obrigada pela visita no meu blog flor!
    Volte sempre
    www.luizadora.com

    ResponderExcluir