One Direction - 4 anos

Homenagem aos 4 anos da banda One Direction. 



É difícil acreditar que a banda já esta fazendo 4 anos. Não vou dizer que parece que foi oltem, porque não parece. Mais mesmo assim não parece que faz tanto tempo. Eu tenho muito orgulho de dizer que fiz parte de muita coisa desses 4 anos. 4 anos acompanhando e 3 anos 0 messes e 1 dia, que sou directioner. Para mim é bastante coisa. 

Eu realmente posso dizer que o melhor dia da minha vida foi na presença deles. Foi no dia 07/05/2014, não faz tanto tempo. Eu também posso dizer que fui ao primeiro show que a banda One Direction fez no Brasil. Para mim isso é  incrível , uma das coisas mais importastes da minha vida !!!

Eu só tenho que agradecer ao Tio Simon por ele ter formado uma banda, que para muitos só é uma banda. Mas para mim é A BANDA QUE MUDOU A MINHA VIDA. E agradecer muito a eles por serem tão especiais assim, do jeito que são.

Sinceramente eu lembro da primeira vez que pesquisei " One Direction " no Google, é depois disso eu juro. Nunca mais fui a mesma pessoa, e tenho orgulho de dizer que, EU AMO MUITO VOCÊS ONE DIRECTION,  E SOU DIRECTIONER COM TODO O ORGULHO DO MUNDO !!!!!!!! 


#4YearsOf1D

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Que legal ver seu amor de fã! Parabéns a banda pelo aniversário :)
    Lhe convido a conhecer meu blog, tem post novinho sempre! :)

    Jenni Karolyne
    http://www.jennikarolyne.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Vou visitar, pode deixar.

      Excluir