Teen Choice Awards 2014



A premiação reuniu os maiores ídolos teen e as celebs capricharam nos looks. Confira os principais

O Teen Choice Awards rolou na noite do domingo, dia 10 de agosto, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Claro que as estrelas pop mais amadas da música e da televisão estavam lá - e cheias de estilo.

CAPRICHO reuniu as tendências favoritas das famosas. Inspire-se!

Branco total


Ariana Grande optou por um vestido curtinho e justo e acessórios neutros. Já Victoria Justice e Shay Mitchell uniram a tendência total white a rendas e transparências.

Cropped

Taylor sempre-diva Swift arrasou com o conjuntinho de saia e top cropped, arrematado com uma sandália amarela que deixou o look mais surpreendente. Jordin também foi de conjuntinho e não teve medo de ousar nas estampas. Kylie Jenner optou por um top liso que, com a sandália de salto gladiadora, fez um dos melhores looks da noite. Repare como todas cobriram bem o umbido: esse é o segredo para usar top cropped de uma forma mais sofisticada.

Calças


Quem disse que não dá pra usar calça em dia de festa? Aí estão três provas de que looks com calça podem ficar bem chiques. A opção cor única pode deixar o look meio sério. Nesse caso, faça como Selena Gomez e invista em acessórios mais fortes. A combinação de estampas de Willow Shields ficou moderna, divertida e sofisticada.

Decote


Elas optaram por um look bem verão: vestidos curtos, decotados, de alcinha fina. Nos pés, sandálias. O brilho no vestido da Sarah Hyland e da Lucy Hale deixa o vestido mais chique. A estampa geométrica de Lea Michele fica mais moderno. 

Estampas


Kim Kardashian mostrou que quem tem quadril largo pode, sim, usar estampas no quadril. Chloe Moretz e Shailene Woodley preferiram estampas étinicas tribais. Os acessórios neutros não deixaram o resultado final pesar demais.

Recortes 


Cansada de tomara-que-caias e frentes-úncias? Os vestidos com recorte são uma opção fashion e elegante. Zendaya arriscou mais e investiu pesado nos acessórios (repare nos anéis!). Com tom de vestido parecido, Rita Volk conseguiu um resultado mais delicado.

Florais


Bella Thorne mostrou que vestido floral não precisa ser sem graça. O decote, a saia armada e a cor forte, usada até no sapato, modernizou a estampa. Já Bethany Mota investiu no ultraromântico, misturando flores, com bordado e transparência.

Brilho


Katie Stevens e Nina Dobrev apostaram em looks menos convencionais, misturando textura e brilhos em peças curtas e ousadas. 


Qual foi seu look favorito? 

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários: