Lucy Hale - Lie a Little Better

Novo clipe da Lucy Hale. O nome do clipe é Lia a Little Better, lançado no dia 30/07. 

Eu adorei o clipe e principalmente o estilo de penteado que a Lucy usou. Serio gente eu amo de paixão, essas ondas enormes no cabelo, dividido ao meio. E nela eu particularmente acho que fica muito bonito. E a roupa. Não tenho o que dizer, muito estilosa, moderna e comportada ( o mais importante de tudo ) e também cai super bem na Lucy ( vamos combinar até uma roupa do seculo passado fica lindo na Lucy !!! ) 

Agora confira o clipe e algumas fotos. As fotos novamente estão liberadas, se pegar comente qual. 


Clipe :


Fotos:


































































Espero que tenham gostado.
Beijos <3

Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar, ela é linda demais! Amei o clipe.
    Beijinhos ♥

    BLOG: WWW.MONTADANOESTILO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é mesmo muito linda Dany !!!

      Excluir
  2. Adorei o clipe, ela canta bem. Gostei do muito do cabelo e da make que ela usou, super discreta e chic. Adorei o blog, nova seguidora aqui!
    Bjks

    My feelings- http://myfeeligns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mundo obrigada, vou seguir de volta Vic.

      Excluir