Instagram Kendall Jenner: Lista de desejo dos objetos e roupas mais divas!

Lista de desejo dos objetos e roupas mais divas da Kendall em seu instagram.

Como não repara ? Serio é cada coisa que a gente vê nesse instagram que precisamos pegar um balde para conter a baba. Hahaha brincadeira, mais a Kendall posta cada coisa diva em seu insta que não da para aguentar preciso falar. 

1- O seu chapéu divo: A pouco tempo a Kendall postou uma foto com um chapéu que eu quase morri, pelo chapéu e pela foto. Ficou incrível, tudo na  na foto faz com que fique cada fez mais diva. Mesmo que eu não fique bem de chapéu, quem não quer ter esse


2- Vestido: super simples mais muito lindo, perfeito para ir em uma festa ou sair com as amigas em um lugar chique. 



3- Jeans rasgado: quem ama jeans rasgado, vai adorar esse da Kendall. Eu particularmente adorei. 


4-  Preto e Branco: quem não ama os looks preto e branco das Jennner's? Eu sou completamente apaixonada e esse da Kendall e um dos meus preferidos. 


5- Macacão: no castelo do Valentino. Então Kendall usou o macacão mais bonito do seu closet. Pelos menos na minha opinião é o mais bonito. Confira: 

6- Os assessórios: anel, bolsa, pulseira...... amei todos eles!
7- O look:  esse look é um dos mais lindos da Kendall. O vestido, bolsa com brilho, colar. Tudo nele é incrível


8- O óculos e a jaqueta de couro: apaixonei nos dois! Gostaria muito de saber como a Kendall consegue ficar maravilho em um look simples como esse. Kendall se você estiver lendo isso por favor me responda. Hahahaha

9- O look: a calça justa com uma estampa linda, a blusa cigana branca e o colar  comprido com destes entre outros assessórios. Só fazem Kendall parecer mais diva.


10- Os assessórios me matam (de novo): acho que no final dessa postagem não vou estar mais vida. Hahahah. Kendall nos suprem dendo mais uma vez com o seu maravilhoso chapéu, o seu óculos divo e  seu colar simples mais lindo.



11- O vestido: apaixonei nesse vestido, e adorei a fenda, deu um toque mias ousada sem ser vulgar.


12- O boné: estou completamente apaixonada por esse boné que a Kendall postou na foto abaixo.  



13- Looks: a camisa mostrando a barriga, a calça um pouco mais alta, o óculos de coração. Dão um look perfeito e sem precisa acrescentar mais nada. 

14- Vestido: sou completamente apaixonada pelos vestidos abertos nas costas que a Kendall usa, e esse também ganhou o meu coração. 



15- Look: Estou apaixonada...... não canso de olhar para essa foto!


Espero que tenham gostado. 
Comentem o que acharam e alguma sugestão
 para a próxima postagem, todas serão bem-vindas.
Beijos Y 

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários: