Bate-papo com a Camila Cabello, do Fifth Harmony

Elas estão chegando!!! O Fifth Harmony, grupo descoberto no finado The X-Factor americano, fará shows no Brasil e prometem arrastar uma multidão de fãs. Serão 3 apresentações, Brasília e São Paulo receberão a girlband dentro do Z Festival dias 11 e 12 de outubro e um show extra rola no Rio de Janeiro dia 10 de outubro.
O HugoGloss.com conversou por telefone com a Camila Cabello, uma das integrantes mais fofas (e a nossa preferida rss xiiii), que falou sobre as expectativas para visitar nosso país, sua torcida pelo Brasil na Copa e o fato da Katy Perry não conhecer o grupo durante no VMA. Desce a setinha e aproveita… espero que gostem.


HG – O que podemos esperar de Reflection? Acabou a fase fofinha e teremos um Fifth Harmony mais adulto?
Camila - Estamos acabando o álbum por agora e sim, estamos seguindo uma linha completamente diferente. Crescemos individualmente e como grupo também. E o álbum é uma expressão disso tudo. Estamos muito orgulhosas, confiantes.
HG – Pergunta da @drunkcabello no Twitter: Ficamos sabendo que no domingo (28) vocês gravaram uma música e que gostaram muito. O que tem de especial nessa nova música?
Camila – Essa música que gravamos domingo é uma música incrível, muito harmoniosa, foi um momento vocal muito bom do grupo. É algo que a gente sempre quis gravar.
HG – Em ‘BO$$’ vocês cantam e dançam muito. É mais difícil?? Vocês fazem algum preparo específico?

Camila – 
Eu especialmente não. Na verdade eu nunca me imaginei dançando. E não sei dançar, gente! Antes do Fifth Harmony nunca me imaginei dançando e não dançaria. Mas hoje em dia eu me divirto e não penso muito sobre isso. É o meu segredo.

HG – Vocês serão as novas PussyCat Dolls com as coreografias ousadas?
Camila – Olha, é dificil saber. Há um ano atrás se você me perguntasse se a gente ia dançar, fazer número com cadeiras, eu diria que não e aqui estamos. Então eu não sei sobre o futuro e não quero falar algo que depois você vai me entrevistar de novo e falar que eu disse que não faria, haha.
HG – Você torceu para o Brasil durante a Copa do Mundo e morava em Miami, onde tem muitos brasileiros. Você conhece algum brasileiro? Tem ou teve algum amigo do Brasil?
Camila – Eu torci para o Brasil em todas as Copas. Eu sempre torço pro Brasil e pro México. Depois que o México foi eliminado eu torci só pro Brasil. Copa do Mundo é o único evento que eu assisto sempre. Eu amo e me divirto! O Brasil sempre teve um lugar especial no meu coração.
camilacabello
HG – Sua audição não foi exibida na integra no X-Factor, conta pra gente, como aconteceu tudo?
Camila – Olha, eu não lembro. Eu estava tão nervosa quando subi lá pra cantar que não lembro de nada. Só lembrei que eu falei alguma coisa vergonhosa sobre ser fã de One Direction e Demi Lovato, haha.
HG – O que vocês esperam da passagem pelo o Brasil? Vão conhecer as praias brasileiras?
Camila – Eu praticamente implorei pro meu manager pra ele levar a gente para os lugares, a gente queria muito conhecer as cidades mas a gente tem show todos os dias aí, então vai ser corrido. Mas eu volto pro Brasil em breve. Eu vou sozinha pro carnaval. A festa é boa né?
HG – Vocês conhecem a música brasileira? Já ouviram o funk??
Camila – Funk eu não conheço, mas conheço e gosto muito do Michel Teló. (ela começou a cantar “Ai Se Eu Te Pego” hahaha!)
HG – Os fãs brasileiros têm fama de serem “loucos” por seus ídolos. Eles ficam na porta do hotel, dormem na fila à espera do show. Eles podem esperar alguma surpresa? Vocês podem chamar alguém para o palco?
Camila – Óbvio que teremos surpresas, mas é surpresa então eu não posso falar. Não tem como o show ser igual ao dos Estados Unidos. O Brasil é especial, então esse show também será. E alguns improvisos… ops. Hahah
HG – Vocês já estão acostumadas com a fama? Tem alguém que vocês ainda tietam?
Camila – Eu acho que sim. Essa coisa toda pesa, pro bem e pro mal. Estar longe de casa, o cronograma de trabalho super pesado, crescer e ter que respirar ao mesmo tempo sufoca um pouco. Mas eu não me vejo fazendo outra coisa na vida. Eu estou feliz aqui e quero continuar. Eu sempre tieto a Taylor, a Lorde… e óbvio que o One Direction e a Demi Lovato.
HG – Como foi ganhar o VMA e concorrer ao EMA sem ter um álbum lançado?
Camila – Foi muito louco. Ainda é. A gente é muito agradecidas aos fãs, sem eles nada disso seria possível. Eles são muito dedicados e apaixonadas. A gente deve tudo a eles.
HG – Falando em VMA, quando vocês ganharam o prêmio na categoria “MTV Artist to Watch” circulou um gif com a Katy Perry perguntando quem eram vocês. Vocês já se conheceram?
Camila – Eu vi esse gif mas eu não acho que foi na maldade, sabia? Acho que ela não sabia quem a gente era mesmo. Mas ela aplaudiu né? E isso que importa. Eu espero conhecer ela um dia. Ainda não nos conhecemos.
5hgif
Katyperry
HG – Vocês falam sempre com a Demi Lovato? Como? Whatsapp, iMessage?
Camila – Super! Somos amigas. A gente sempre manda uma mensagem para a outra perguntando como estão as coisas. A Demi é uma pessoa maravilhosa e boa de alma.
HG – Vocês ainda tem contato com algum participante do X-Factor US?
Camila – Lógico! Tocamos com a Bea Miller anteontem e esses dias foi aniversário do Will e eu liguei pra ele. Somos todos muito unidos.
BtA8A0OCUAA9qsU.jpg-large
HG – Como foi para vocês saber que o X-Factor foi cancelado nos EUA?
Camila – Ah, é uma pena né? Era uma forma legal dos artistas mostrarem seu trabalho. Era um canhão que te trazia pro mundo. Mas fico feliz da gente ter participado a tempo.
HG – O que o Simon significa para vocês? Ele é muito chato?
Camila – Nem um pouco! Ele é um amor. Só faz essa cara de mal mas tem um coração incrível. Ele sempre foi muito bom com a gente.
HG – Vocês são super ativas nas redes sociais, quem é a mais viciada?
Camila - A Dinah, sem dúvida. Ela não sai do Snapchat!
HG – Que recado você daria aos fãs brasileiros?
Camila – Vocês são tudo que há de melhor em fãs no mundo. Não existiria vida sem vocês. Obrigado por tudo! E nos vemos em breve, “ai se eu te pego”, Brasil!
Se você empolgou pro show, anote aí:
Show Extra (Rio de Janeiro)
10 de Outubro (sexta-feira)
Vivo Rio
A partir das 19h
Ingressos aqui
Z Festival (Brasília)
11 de Outubro (sábado)
NET Live Brasília
A partir das 17h
Ingressos aqui
Z Festival (SP)
12 de Outubro (domingo)
Espaço das Américas
A partir das 16h30
Ingressos aqui
Agradecimento especial ao nosso amigo Gabe Simas que fez o bate-papo acontecer :)
por Diogo, 30 de setembro de 2014

Fonte : Hugo Gloss  

Share this:

JOIN CONVERSATION

3 comentários:

  1. Super adorei o bate papo =]]]]]]]]
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir