Filmes de Moda



7 filmes relacionados as profissões da moda.


Publicação dedicada as pessoas que querem ver um filme, mais não sabem qual escolher. Ai vai algumas dicas:



O Diabo Veste Prada

Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.


Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

Nova York. Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma garota que adora fazer compras. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas ela no máximo consegue chegar na porta do local. Até que um dia ela consegue emprego como colunista em uma revista de finanças publicada pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela faz de tudo para que seu passado não venha à tona.


Sex and the City

A série bem sucedida, rendeu a Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) e suas amigas, dois filmes, além de enfrentar questões do dia-a-dia e alguns problemas mais complicados, elas viajam, fazem muitas compras e divertem quem está assistindo.


Bonequinha de luxo

Holly Golightly (Audrey Hepburn), é uma garota inocente, que muda para Nova York, na tentativa de ser atriz, mas acaba virando garota de programa, sempre muito bem vestida, marcou como clássico, o filme, as pérolas usadas e a joalheira Tiffany,onde ela fica namorando as vitrines.


Coco antes de Chanel

O filme mostra toda trajetória da estilista, desde que ela e a irmã, foram deixadas em um orfanato, quando crianças, até quando ela começa revolucionar a moda, Grabielle, é interpretada pela atriz Audrey Tautou.


The september issue

 É um documentário, que mostra os bastidores da edição de setembro, de 2007, da Vogue americana, que foi a maior na história da moda, e teve como capa Sienna Miller.


The Bling Ring

Nicki (Emma Watson), Marc (Israel Broussard), Rebecca (Katie Chang). Sam (Taissa Farmiga) e Chloe (Claire Julian), entre outros jovens de Los Angeles têm em comum uma vida meio vazia, de pais ausentes, como Laurie (Leslie Mann), mãe de Nicki, que não tem a menor noção do que as filhas estão fazendo nas ruas, durante o dia e, pior, durante a noite. Fascinados pelo mundo glamuroso das celebridades das revistas, como Paris Hilton, e artistas como Kirsten Dunst, o grupo começa a fazer pequenos assaltos na casa dessas pessoas, quando descobrem que entrar nas residências deles não é nada difícil. Cada vez mais empolgados com "os ganhos", o volume dos saques desperta a atenção das autoridades, que decidem dar um basta nos crimes dessa garotada sem limites. Baseado em fatos reais.

Espero que tenham gostado. 
Comentem o que acharam e alguma sugestão para a próxima postagem, todas serão bem-vindas.
Beijos Y

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário