Cara Delevingne – Looks dia a dia

Cara Jocelyn Delevingne (Londres, 12 de agosto de 1992) é uma modeloe atriz britânica.
Confira agora alguns dos looks, de estilo exótico e divo, que Cara Delevingne usa no dia-a-dia. Como disse Cara tem um estilo bem exótico, mas também ao mesmo tempo muito divo. Como consegue? Sinceramente não sei, mas ela é Cara Delevingne, então não deve ser muito difícil para ela!












Espero que tenham gostado. 
Comentem o que acharam e alguma sugestão para a próxima postagem, todas serão bem-vindas.
Beijos Y 

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Olá Fernanda, tudo bem? Minha primeira vez aqui. já estou seguindo seu blog 28º uhuul...Quando eu comecei a escrever no meu blog tinha sua idade também *--*
    Adorei o post eu sou apaixonada pelo estilo da Cara e acho diferente o nome dela srsr...

    Desejo sucesso à você!
    http://www.bipolaridadefeminina.com.br/

    ResponderExcluir