As semelhanças e diferenças entre as irmãs Jenner

É verdade que dá para confundir Kylie e Kendall. Mas também é verdade que as duas, em certos momentos, não são nada parecidas!

Kylie e Kendall Jenner chegaram ao mundo das celebridades aos poucos. Primeiro, elas eram só as meia-irmãs das Kardashians, que ficaram conhecidas muito por conta do reality Keeping Up With The Kardashians. Mas, agora, as duas estão ganhando cada vez mais força e já são mundialmente conhecidas. Mas você sabe mesmo como é a Kylie e como é a Kendall? Descubra agora algumas diferenças entre as irmãs e outras coisas que elas têm em comum!


Semelhanças

1. Rainhas da selfie

Não dá pra escolher qual das duas manda melhor nas selfies. Saber fazer aquele carão e ser fotogênica é praticamente obrigação entre as garotas da família Kardashian-Jenner. Dá a impressão que, enquanto nós, meras mortais, tiramos 50 fotos até gostar de uma para postar, elas acertam no primeiro clique.

2. It-girls

Taí um termo que define perfeitamente as irmãs Jenner. As suas são lindas e, como toda it-girl que se preze, sem fazer muito esforço para isso. Os looks das meninas são cool e têm sempre o conforto como ponto essencial. Fazem parte do guarda-roupa delas: botinhas, coturnos, short jeans de cintura alta, camisa xadrez, t-shirt básica e saia longa preta.

3. Pegadoras

E só de famosos, por favor! As duas já viraram notícia muitas vezes por estarem pegando/namorando/saindo com alguns caras. Dá uma olhada: entre as possíveis conquistas de Kylie, estão Jaden Smith, Justin Bieber e Cody Simpson. Já na lista da irmã, temos Bieber (de novo!) e Harry Styles. Tá bom pra você?

4. Populares

A lista de contatos do telefone dessas duas vale ouro. Entre as celebridades com quem elas sempre andam, estão Justin Bieber, Harry Styles, Selena Gomez, Cara Delevigne... Isso sem falar que, assim como toda a família, elas vivem nos eventos mais badalados do mundo dos famosos e possuem milhões de seguidores em suas redes sociais. Só dá elas!



Diferenças

1. Kylie é da beleza, Kendall é da moda

Kylie Jenner é fã número 1 de make e entende tudo sobre o assunto. Afinal, ela jura que seu bocão é apenas mais um dos seus truques de maquiagem. Então tá! Cabelos são outra paixão da it-girl - tanto é que, assim como Demi Lovato, ela lançou uma linha de apliques de cabelo. Já Kendall é do mundo da moda - a carreira de modelo dela está bombando cada vez mais. Ela já posou para campanhas com Cara Delevingne e há boatos de que ela possa virar uma das famosas Angels da Victoria's Secret. Poderosa!

2. Kylie é desencanada com o cabelo, Kendall é mais apegada

Em menos de um mês, Kylie mudou o cabelo umas três vezes - ela já usou ombré tradicional, mechas em azul turquesa, pontas em azul candy e pontas com azul intenso. Já Kendall prefere não apostar em mudanças tão radicais. Ela prefere manter a cor e brincar com o comprimento apenas com ajuda de apliques.

3. Kylie é mais de boa, Kendall gosta de ostentar

Quem segue as sisters no Insta já deve ter reparado que o perfil da Kendall tem um jeitinho mais glamuroso. Isso porque ela vive em eventos do mundo da moda e adora tirar fotos nessas ocasiões. Seus looks, cabelo e maquiagem estão sempre impecáveis. Já Kylie não se importa em postar selfies sem make e não tem vergonha de publicar uma foto sua em casa com roupa... simplesmente de ficar em casa! - tipo moletom, gente como a gente mesmo.

4. Kylie é mais party hard, Kendall é menos baladeira

Talvez por conta da profissão de modelo, Kendall se poupe mais de grandes baladas do que a irmã. Suas festas de resumem mais em eventos de trabalho. Já Kylie curte mesmo - no seu Insta não faltam fotos de festas com os amigos, viagens e baladas. Já já ela pode inclusive virar amiga da Miley, que é a rainha da balada...


Você tem uma Jenner preferida?


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário