As tops mais reblogadas do Tumblr


Bom, a essa altura, você já reparou que sim, amamos listas de retrospectiva. Afinal, elas nos fazem lembrar de tudo o que não saiu da nossa cabeça ao longo do ano todo. Dessa vez, o Tumblr foi quem listou e a gente apresenta agora as dez modelos mais reblogadas da rede social! Algumas são óbvias, mas outras nem tanto e talvez você nem conheça.


Por isso, reunimos esse top 10 cheio de pernões compridos e ótimos looks para você roubar e conhecer um pouquinho mais dessas musas que encheram a nossa newsfeed de beleza em 2014. Animada? A gente também, então vem:



Kendall Jenner: em todo canto que você lia alguma coisa, tinha Kendall. Esse foi o ano da top da família Kardashian-Jenner, que alcançou status de modelo e garantiu várias campanhas, capas e passarelas pelo mundo todo.


Cara Delevingne: 2013 foi dela, 2014 foi quase. Se não fosse Kendall, ela estaria em primeiro por sua personalidade, suas brincadeiras e amizades poderosíssimas.


Candice Swanepoel: não é difícil imaginar porquê Candice está nesse top 10. A modelo sul-africana é linda, ama praia e ainda foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista Maxim esse ano.


Miranda Kerr: mesmo não estando mais entre as Angels ou conseguindo muitas campanhas, a australiana continua poderosa com sua marca de cosméticos Kora, e quando o assunto é reblog. 

 

Kate Moss: uma das mais velhas na ativa, Kate continua rendendo muitos reblogs e elogios com coleções para a TOPSHOP, ensaios super cool como o da Playboy, e outros tantos trabalhos.

'

Barbara Palvin: só não tem como não se encantar pelos olhos azuis dela! A modelo e atriz húngara pode não ser tão conhecida, mas garante vários reblogs pela sua beleza de tirar o fôlego.


Alexa Chung: símbolo de it-girl, ela não poderia deixar de estar numa lista dessas, claro. Afinal, ela sempre está com os melhores looks e trabalhos.


Naomi Campbell: um ícone de beleza dos anos 90 e marco para as modelos negras começarem a sua expansão no mercado da moda, Naomi está entre as mais reblogadas do ano.


Rosie Huntington-Whiteley: a modelo britânica é mais uma top que faz as vezes de atriz, como em Transformer e Mad Max, que ainda está para chegar nos cinemas.


Adriana Lima: com todo o buzz dos Fantasy Bras do VSFS, os editoriais lindos feitos ao longo do ano, e a campanha da Riachuelo para Versace, a brasileira conseguiu abocanhar o décimo lugar dessa lista.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário