Dicas De Séries Para Assistir

Imagem de girl, friends, and fun

Já que você vai ficar no computador a tarde yoda porque não assistir uma serie? Pra quem quiser vou dar uma ajudinha de qual serie escolher. Espero que gostem. 

Imagem de beach

1-  Pretty Little Liars  

Pretty Little Liars é uma série de televisão americana, de drama, mistério e suspense desenvolvida por I. Marlene King, baseada na série de livros com o mesmo nome escrita por Sara Shepard, que é exibida pela rede de televisão ABC Family desde 8 de junho de 2010.

Rosewood é uma pequena e tranquila cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, Alison Dilaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se autointitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.


Minha opinião: Nenhuma duvida de que eu escolheria essa seria como a primeira dica hahaha. Eu realmente amo essa serie e acho que ela é bem legal pra ver nas férias, porque você tem muito tempo livre e PLL é realmente muito viciante. 

2-  The Vampire Diaries

The Vampire Diaries é uma série de televisão americana de drama e suspense desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec e baseada na série de livros de mesmo nome da autora L. J. Smith.

A série segue a vida de Elena Gilbert uma jovem estudante de 17 anos, que após perder seus pais em um acidente de carro, deve aprender a lidar com o luto e a tristeza. Elena se apaixona por um vampiro chamado Stefan Salvatore (Paul Wesley) depois de conhecê-lo de vista na escola e mais tarde no cemitério da cidade. Elena e Stefan se apaixonam e começam um relacionamento. A vida de Elena começa a se tornar feliz novamente. Porém a relação dos dois acaba se tornando complicada com a chegada do cruel irmão mais velho de Stefan, Damon que também é um vampiro. Ele retorna á cidade para se vingar de Stefan, pois o mesmo o compeliu a completar a transição para se tornar um vampiro séculos atrás, e para salvar sua amada Katherine Pierce da tumba na qual as Famílias Fundadoras da cidade 


Minha opinião: Adoro essa serie mais ainda não consegui chegar na ultima temporada porque as vezes me canso de ver hahaha. Mas é bem legal de verdade. 

3-  Faking It

Faking It é uma série de comédia romântica que estreou na MTV no dia 22 de abril de 2014. A série foi criada por Carter Covington,que também é o produtor executivo da série. 

Na Hester High, ser diferente é popular. Karma Ashcroft e Amy Raudenfeld já tentaram de tudo para se encaixar, mas nunca realmente conseguiram. Quando as melhores amigas Karma e Amy fingem que são lésbicas e involuntariamente são nomeadas para se tornar rainhas do baile, fazem de tudo para que os outros pensem que realmente são lésbicas. Karma, por outro lado se apaixona por Liam Booker e decide manter sua relação em segredo enquanto ainda finge ser lésbica. Amy logo diz à Shane Harvey que ela e Karma estão fingindo para serem populares, mas ela não tem certeza de o que ela realmente é.


Minha opinião: Se você quer dar boas risadas nessas férias essa serie é o ideal. É bem engraçada e é mostrada do ponto que os adolescentes vem a vida e isso torna a serie muito mais legal!

 4-  Friends

Friends foi uma sitcom americana criada por David Crane e Marta Kauffman e apresentada pela rede de televisão NBC entre 22 de setembro de 1994 e 6 de maio de 2004, com um total de 236 episódios. A série girava em torno de um grupo de amigos que viviam na área de Manhattan, na cidade de Nova York.

A primeira temporada introduz os seis personagens principais: Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross. Rachel chega no Central Perk, após deixar seu noivo Barry no altar e se mudar para o apartamento de Mônica. Ross tenta constantemente dizer a Rachel que a ama, enquanto sua ex-esposa lésbica, Carol, está esperando seu bebê. Joey é apresentado como um ator lutando por seu espaço, enquanto Phoebe trabalha como massagista. Chandler termina com namorada Janice, que frequentemente retorna em outros episódios. No final da temporada, Chandler acidentalmente revela que Ross ama Rachel, que percebe que ela se sente da mesma maneira.


Minha opinião: Friends também é uma ótima serie pra se divertir nessas férias, mas é quase impossível conseguir ver todas as temporadas. Foram agravadas 10 temporadas dessa incrível série, que eu adoro!

5- The Simpsons

The Simpsons é uma série de animação norte-americana de comédia de situação criada por Matt Groening para a Fox Broadcasting Company.2 3 4 A série é uma paródia satírica do estilo de vida da classe média dos Estados Unidos, simbolizada pela família de mesmo nome, que consiste de Homer Jay Simpson, Marjorie (Marge) Bouvier Simpson, Bartholomew (Bart) Simpson, Elisabeth (Lisa) Marie Simpson e Margareth (Maggie) Simpson. A série se passa na cidade de Springfield e satiriza a cultura e a sociedade americana, a televisão e vários aspectos da condição humana.


Minha opinião: Sempre é hora de ver Simpsons, então porque não ver nas férias? Você já devem com certeza conhecer a serie e sabem do que estou falado. É ótima! Se você não conhece ou nuca viu um episódio chegou a hora! 

Imagem de city, sunset, and pink

Espero que tenham gostado. Beijos Y

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Quando eu ví a foto de PLL fiquei louca. Eu amo demais essa série <3

    www.andreinasouza.com

    ResponderExcluir