As peças e os preços da linha de Kim Kardashian para a C&A

As peças e os preços da linha de Kim Kardashian para a C&A

Curtiu?

Kim Kardashian lançou hoje em São Paulo sua coleção com a marca C&A, que chega às lojas no dia 21 de maio. As peças, que foram criadas por ela, que pediu alguns palpites ao marido fashionista, Kanye West, priorizam mulheres como Kim, cheias de curvas, assim como as brasileiras!

“Ele me ajudou. Eu queria que fosse (a linha) como eu sou. Eu amo seus conselhos e sugestões. Mas eu fiz tudo sozinha”.

A boa notícia é que se vestir como ela não custa tão caro assim: o item mais caro de sua linha, um vestido, sai por R$ 119,00, enquanto o mais barato, um top, por R$ 29,90.

Peças favoritas 

“Minha roupa favorita da coleção é esse vestido que estou usando hoje, e as peças cropped, e tudo em stretch e confortável, assim você pode se mexer!”.

Stretch, baby! 

“Minhas roupas são normalmente customizadas, porque sou baixinha, tenho bumbum grande…por isso decidi colocar stretch nas peças dessa coleção, pois o tecido é confortável e faz com que as peças se adaptem a qualquer tipo de corpo”.


Peças da coleção

 Top cropped Kim Kardashian West para C&A: R$ 69,90

Saia Kim Kardashian West para C&A: R$ 59,90.

Top cropped Kim Kardashian West para C&A: R$ 69,90

Calça Kim Kardashian West para C&A: R$ 79,90

Saia Kim Kardashian West para C&A: R$ 79,90.

Vestido Kim Kardashian West para C&A: R$ 89,90.

Vestido Kim Kardashian West para C&A: R$ 89,90.

Vestido Kim Kardashian West para C&A: R$ 119,00.


Top cropped Kim Kardashian West para C&A: R$ 39,90.

Saia Kim Kardashian West para C&A: R$ 59,90

E! Brasil vai transmitir simultaneamente com os Estados Unidos os episódios especiais de Keeping Up With The Kardashians com a reação da famíia à transformação de Bruce Jenner O ESPECIAL SERÁ EXIBIDO COM ÁUDIO ORIGINAL EM INGLÊS NOS DIAS 17 E 18, E NO DIA 19 EXIBIREMOS OS DOIS SEGUIDOS COM LEGENDAS EM INGLÊS, A PARTIR DAS 22H15.



Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário