Top 15: Atrizes incríveis da atualidade


Conheça as novas atrizes que estão cada vez se destacando mais na atualidade. Todas com potencial incrível e historias brilhantes sobre a carreira. 

1- Jennifer Lawrence


Jennifer Shrader Lawrence é uma atriz norte-americana que alcançou o reconhecimento internacional através da sua interpretação da heroína Katniss Everdeen na série de filmes The Hunger Games.

O seu primeiro grande papel foi como membro do elenco principal em The Bill Engvall Show da TBS (2007-2009) e, posteriormente, apareceu nos filmes independentes The Burning Plain (2008) e Winter's Bone (2010), este último pelo qual recebeu nomeações para o Oscar, Globo de Ouro, Satellite Award, Independent Spirit Award e Screen Actors Guild Award de Melhor Atriz. Lawrence é descrita como uma das melhores atrizes da nova geração, devido à aclamação da crítica pelo seus trabalhos e aos 20 anos foi a terceira mais jovem atriz a ser nomeada para o Oscar de Melhor Atriz.

Aos 22 anos o desempenho de Lawrence na comédia romântica Silver Linings Playbook (2012) como a ninfomaníaca Tiffany Maxwell rendeu-lhe o Oscar, Globo de Ouro, Screen Actors Guild Award, Satellite Award e o Independent Spirit Award de Melhor Atriz, entre outros reconhecimentos, fazendo dela a pessoa mais jovem a ser nomeada para dois prémios da Academia para Melhor Atriz e a segunda mais jovem vencedora desse prêmio.

Pelo papel de Rosalyn Rosenfeld, no filme American Hustle (2013), recebeu o Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante, o BAFTA de Melhor Atriz Coadjuvante e a sua terceira indicação ao Oscar, como Melhor Atriz Coadjuvante.

Lawrence também é conhecida por interpretar a mutante Mística nos filmes X-Men: First Class de 2011, X-Men: Days of Future Past em 2014 e X-Men: Apocalypse, previsto para 2016. Em 2012 integra como personagem principal, o elenco do primeiro filme da série de filmes The Hunger Games, uma adaptação do best-seller da trilogia de romances de Suzanne Collins. O seu desempenho nos filmes rendeu-lhe notáveis elogios da crítica e marcou-a pelas vendas de bilhetes como heroína de ação até a data. Performances de Lawrence, até agora levaram Rolling Stone chamá-la de "a jovem atriz mais talentosa na América." Em 2013, Time nomeou-a uma das 100 pessoas mais influentes do mundo e ELLE Magazine nomeou-a a mulher mais poderosa no ramo do entretenimento. Foi a segunda atriz que mais faturou em 2013 (26 milhões de dólares) e segundo a Forbes, é a atriz mais rentável de 2014.

2- Kristen Stewart


Kristen Jaymes Stewart é uma atriz norte-americana que ficou mundialmente conhecida por interpretar a protagonista Isabella Swan/Cullen nos filmes da Saga Crepúsculo, baseados na série literária homônima da autora Stephenie Meyer.

Stewart deu início à sua carreira em 1999, ao fazer uma ponta como figurante para televisão em The Thirteenth Year, da Disney. Em 2002 substituiu a atriz Hayden Panettiere no elenco do filme O Quarto do Pânico, como filha da personagem principal. Contracenou em 2003 com a atriz americana Sharon Stone no filme Garganta do Diabo. Também fez o filme In the Land of Women, brevemente em Jumper. No ano de 2007, contracenou em Na Natureza Selvagem, filme baseado no livro homônimo. Em 2008, foi lançada a adaptação cinematográfica de Saga Crepúsculo, em que interpreta a personagem principal Isabella Swan e onde ficou conhecida mundialmente.

O filme Crepúsculo estreou dia 19 de dezembro de 2008, já conhecido pelo sucesso do livro homônimo lançado anteriormente.

Em 2009 foi lançado o filme da continuação do best-seller A Saga Crepúsculo, o segundo livro Lua Nova, com a participação de vários outros novos atores e atrizes e no aparecimento aprofundado da matilha de lobos. Neste mesmo ano, estréia o filme Adventureland, cujo foi gravado em 2007.

Stewart continuou atuando como Isabella Swan também na adaptação do terceiro livro da série, Eclipse, que estreou no cinema no dia 30 de junho de 2010. Ainda neste ano, a atriz interpretou o papel da roqueira Joan Jett no filme The Runaways, cinebiografia da banda homônima.

Em 2011, começou a gravar o quarto filme da franquia Saga Crepúsculo, intitulado Amanhecer, que foi dividido em duas partes e com cenas gravadas no Rio de Janeiro, Brasil. Em 8 de Julho do mesmo ano, é estreado no Brasil o filme Welcome to the, em que interpreta Mallory, uma adolescente órfã que ganha a vida se prostituindo e fazendo shows de strip-tease. Em 18 de Novembro estreia o penúltimo filme da Saga Crepúsculo: A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2.

Em 2012 contracenou ao lado de Charlize Theron e Chris Hemsworth no filme Snow White and the, no papel de Branca de Neve, cujo lançamento foi em 30 de Maio. No dia 13 de julho, é estreado o filme On The Road, dirigido por Walter Salles e uma adaptação cinematográfica da obra homônima. Stewart novamente aparece atuando como Isabella Cullen em A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2.

Em dezembro de 2013, após o fim do seu contrato com a marca Balenciaga, marcado também pelo fim da parceria de Nicolas Ghesquière com a marca, Stewart foi oficialmente anunciada como nova garota propaganda da Chanel.

No início de 2014, Stewart fez sua estreia como diretora, co-dirigindo um clipe musical da banda country Sage + The Saints. A pré-produção foi feita inicialmente sob sigilo, apenas surgindo rumores de que Stewart dirigiria um clipe musical em Nashville. Dia 14 de fevereiro, saíram as primeiras imagens dos sets de filmagem do clipe "Take Me to The South", filmado em Nashville e produzido pela SLS Films. A estreia oficial aconteceu no dia 28 de maio.

A criadora e a distribuidora da série Crepúsculo anunciaram o retorno da saga com cinco curtas dirigidos por diretoras aspirantes no Facebook. A idéia consiste em uma pequena competição para "descobrir novos talentos" e incentivar a participação das mulheres no ramo cinematográfico. Os curtas serão spin-offs inspirados em histórias paralelas aos dos personagens principais da série e não terão qualquer participação do elenco original. Têm como juradas e mentoras Kristen Stewart, Stephenie Meyer, Kate Winslet, Octavia Spencer, Catherine Hardwicke, entre outras convidadas. Os curtas são selecionados em 2015.

No início de 2015, Stewart fez história ao ser a primeira atriz americana em 30 anos indicada ao César, premiação equivalente ao Oscar francês, porém a primeira a vencer o prêmio, sendo consagrada com a estatueta de Melhor Atriz Secundária pelo seu papel no filme Acima das Nuvens.

3- Emma Watson


Emma Charlotte Duerre Watson é uma atriz e modelo britânica, graduada em Literatura Inglesa pela Universidade de Brown, notória por interpretar Hermione Granger nos filmes da série Harry Potter, adaptação da série de livros homônima da escritora britânica J. K. Rowling para o cinema. Watson foi escolhida para interpretar Granger aos nove anos de idade, sem ter anteriormente atuado profissionalmente, participando apenas em peças de teatro escolares. Por seu trabalho na série, conquistou diversos prêmios e faturou mais de 26 milhões de libras esterlinas.

Em busca de outros projetos para se firmar como atriz, Watson fez sua primeira participação fora de Potter no telefilme Ballet Shoes, transmitido pelo BBC One em 26 de dezembro de 2007, obtendo audiência de 5,2 milhões de espectadores. Em seguida, dublou a princesa Pea no filme de animação The Tale of Despereaux (2008), adaptação do livro homônimo de Kate DiCamillo. Após finalizada a série Harry Potter, seu primeiro trabalho foi no filme My Week with Marilyn (2011), originado de dois livros sobre Marilyn Monroe, escritos por Colin Clark. Durante o ano de 2012, Watson estrelou o aclamado The Perks of Being a Wallflower, filme baseado no romance cult de mesmo nome de Stephen Chbosky; assinou contrato para participar de The Bling Ring (2013), filme de Sofia Coppola baseado em fatos reais, e foi escolhida para interpretar Ila em Noah (2014), épico bíblico de Darren Aronofsky.

Apesar de o foco de Watson ser a atuação, ela também faz trabalhos relacionados à moda. Sua estréia como modelo ocorreu após ser o rosto da campanha outono/inverno de 2009 da grife britânica Burberry. Também estrelou a campanha primavera/verão de 2010 da mesma grife. Após rescindir com a Burberry, tornou-se o rosto da casa de moda francesa Lancôme em 2011, e fez quatro campanhas para a marca. Watson também colaborou como estilista, juntamente com a People Tree e a italiana Alberta Ferretti, no sentido de produzir coleções de roupas ecológicas. Atualmente, Watson promove a campanha da ONU #HeForShe, que fala sobre a liberdade e a igualdade entre os sexos.

4- Lily Collins


Lily Jane Collins é uma atriz, modelo e apresentadora britânica-americana nascida na Inglaterra. Ela é filha do músico Phil Collins e sua segunda esposa. Ela se formou em Harvard-Westlake School, e é atualmente uma estudante da Universidade do Sul da Califórnia, com especialização em jornalismo.

Collins começou a atuar aos dez anos de idade, na série da cbb cane. Ela se mudou para o Estados Unidos quando tinha cinco anos e começou a atuar no teatro da Academia de Artes Dramáticas da Juventude.

Collins cobriu a campanha presidencial de 2008 nos Estados Unidos como uma apresentadora do programa Kids Pick the President da Nickelodeon. Ganhou um Young Hollywood Award em 2008 como "Nova Correspondente no Tapete Vermelho". Ela apareceu em dois episódios do programa de televisão 90210, incluindo o final da temporada 2008-2009.

Lily está no filme de 2009 Um Sonho Possível como Collins Tuohy, a filha da personagem de Sandra Bullock, Leigh Anne Tuohy. Ela também atuou como a sobrinha do sacerdote guerreiro Lucy no thriller Padre. Também atuou ao lado de Taylor Lautner, Alfred Molina e Jason Isaacs no filme Abduction. Em 2012 estreou ao lado de Julia Roberts em Mirror Mirror. Em março de 2012, foi anunciado que Collins iria assumir o papel de Samantha em Stuck in Love, estrelando ao lado de Jennifer Connelly, Logan Lerman, and Greg Kinnear. Em 2013 Lily participou do filme de comédia independente The English Teacher ao lado de Julianne Moore. Ela também viveu Clary Fray, a protagonista do filme baseado no primeiro volume da série de livros Os Instrumentos Mortais, Cidade dos Ossos. Lily tem o papel de protagonista na adaptação do livro Love, Rosie, estrelando ao lado de Sam Claflin, que estreou dia 22 de outubro de 2014 no Reino Unido e 5 de março de 2015 no Brasil. Está em negociações para estrelar como um papel de liderança na adaptação cinematográfica do romance-paródia Orgulho e Preconceito e Zumbis por Seth Grahame-Smith.

5- Ashley Benson


Ashley Victoria Benson é uma atriz, modelo e dançarina americana.

Ashley começou a atuar aos 10 anos, fazendo vários anúncios para a TV. O primeiro filme do qual Ashley participou foi 13 Going on 30, estrelado por Jennifer Garner e desde então fez vários papéis na TV, nas séries: The District, The West Wing, Strong Medicine, 7th Heaven, The O.C. e Supernatural.

Passou três anos de sua vida dedicando-se à Days of our Lives, da NBC. Estrelou o filme Bring It On: In It to Win It, com o papel de Carson e está na série de sucesso americana Pretty Little Liars, com o papel de Hanna Marin. Benson também participou do filme Spring Breakers ao lado de Selena Gomez e Vanessa Hudgens interpretando o papel de Brit.

6- Emma Stone


Emily Jean Stone, mais conhecida como Emma Stone é uma atriz, dubladora e modelo norte-americana, indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme Birdman (2014), de Alejandro González Iñárritu.

Mais conhecida por Jules em Superbad,Natalie em Casa das Coelhinhas (The House Bunny),Wichita em Zombieland e Olive em Easy A.Seu desempenho em Birdman lhe rendeu indicações ao SAG Awards, Globo de Ouro, BAFTA e Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante.

7-Nina Dobrev


Nina Dobrev é o nome artístico de Nikolina Konstantinova Dobreva, uma atriz búlgara-canadense. Conhecida por interpretar Elena Gilbert e Katherine Pierce em The Vampire Diaries.

Foi o trabalho de modelo que a levou a anúncios publicitários, que depois se transformaram em audições. Nina foi apresentada ao público búlgaro em Too Young to Marry. Nos Estados Unidos, ela tornou-se popular por seu papel como Mia Jones, a mãe solteira adolescente em Degrassi: The Next Generation, onde atuou da sexta até a nona temporada da série.

Em 2009, formou junto com Paul Wesley e Ian Somerhalder, o trio de protagonistas de The Vampire Diaries, baseada na homônima saga literária de Lisa Jane Smith. Em seis temporadas de sucesso, interpretou regularmente Elena Gilbert e recorrentemente Katherine Pierce, além de aparecer em três episódios como Amara. Em abril de 2015, a atriz anunciou sua saída da série com uma carta publicada em seu instagram, onde agradeceu os fãs e disse estar animada para diferentes experiências. Vampire Diaries rendeu a Nina muitos prêmios da crítica especializada, como o MTV Movie Awards, People's Choice Awards e Teen Choice Awards.

Em 2011, apresentou com Joe Jonas o We Day, um evento anual organizado pela associação de caridade canadense "Free The Children". Também divulgou e fez o design da camiseta Hunger Bites, cuja verba foi revertida para combater a fome das crianças do Quênia.

Em 2012, atuou como Candice em As Vantagens de Ser Invisível, que estrelou Logan Lerman, Emma Watson e Ezra Miller.

Em 2014, participou de Let's Be Cops como Josie. Também apareceu como Tatia em Os Originais e foi escalada para The Final Girls, que foi lançado em março de 2015 no South by Southwest.

8- Amanda Seyfried


Amanda Michelle Seyfried é uma atriz e modelo norte-americana. Começou sua carreira como modelo infantil, quando ela tinha 11 anos e aos 15 começou sua carreira como atriz, começando com papéis não creditados e passando para papéis recorrentes em As the World Turns e All My Children.

Em 2004, Seyfried fez sua estreia no cinema em Mean Girls. Seus papéis coadjuvantes subsequentes foram em filmes independentes, como Nine Lives (2005) e Alpha Dog (2006) e ela também teve um papel recorrente no programa de TV da UPN Veronica Mars (2004-2006). Entre 2006 e 2011, ela estrelou na HBO a série Big Love. Depois disso, Seyfried apareceu em seu primeiro papel de destaque em 2008 o filme musical Mamma Mia!. Suas outras aparições incluem papéis principais em Jennifer's Body (2009), Chloe (2009), Dear John (2010), Letters to Juliet (2010), Red Riding Hood (2011), In Time (2011) e Gone (2012). Ela interpretou Cosette no filme musical Les Misérables ​​(2012) e atuou como Linda Lovelace na cinebiografia intitulada cono Lovelace (2013).

9- Emma Roberts


Emma Rose Roberts é uma atriz e cantora estadunidense. Filha do ator Eric Roberts e sobrinha da atriz Julia Roberts, fez sua estréia como atriz com nove anos no filme Blow, com Johnny Depp, mas ficou conhecida quando fez sua primeira série de televisão na Nickelodeon como protagonista em Unfabulous, depois da série ela focou sua carreira em produções cinematográficas, os mais conhecidos são Aquamarine, Wild Child, Hotel for Dogs, It's Kind of a Funny Story, Valentine's Day, Scream 4, The Art of Getting By, We're the Millers. Voltou pro mundo da televisão quando participou da 3° e 4° temporada de American Horror Story. Atualmente está no elenco da série Scream Queens como uma das protagonistas.

10- Elle Fanning



Mary Elle Fanning é uma atriz norte-americana, irmã mais nova da atriz Dakota Fanning. Iniciou sua carreira aos 3 anos de idade e é descrita como uma grande promessa do cinema.


11- Shailene Woodley


Shailene Diann Woodley é uma atriz norte-americana que se tornou conhecida após sua performance no filme Os Descendentes, a qual lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro.


Foi escalada como protagonista para a adaptação cinematográfica do aclamado livro A Culpa é das Estrelas, de John Green, como Hazel Grace Lancaster. Seu primeiro trabalho de sucesso foi em A Vida secreta de uma Adolescente Americana, onde interpretava a protagonista Amy.

A atriz foi escolhida para interpretar Mary Jane Watson no novo filme do Homem Aranha, intitulado O Espetacular Homem- Aranha 2. No entanto a aparição da personagem foi adiada para o terceiro filme da franquia.

Woodley estrelou como Beatrice Prior no filme Divergente, adaptação cinematográfica do primeiro volume da trilogia infanto-juvenil escrita por Veronica Roth. O filme foi lançado em 21 de março de 2014 nos Estados Unidos e no Brasil em 17 de Abril de 2014. Shailene reprisou seu papel como Beatrice Prior na sequência de Divergente, intitulado Insurgente. O longa começou sua produção em 27 de maio de 2014, e foi lançado no dia 19 de Março de 2015 nos cinemas brasileiros. Ela vai atuar em seu papel novamente nas duas partes finais da franquia, que foi dividida em Convergente - Parte 1, com lançamento previsto para 18 de Março de 2016, e Convergente - Parte 2, agendado para 27 de março de 2017.

12 - Alexandra Daddario


Alexandra Anna Daddario é uma atriz norte-americana. É atriz desde os 16 anos, quando estreou na soap opera All My Children. Alex é mais famosa por interpretar Annabeth Chase na série de filmes Percy Jackson e também por Lisa Tragnetti na minissérie de oito capítulos da HBO. Alex também protagonizou o filme Texas Chainsaw 3D, no papel de Heather Miller. No final de 2012, a atriz fez uma participação no videoclipe da música Radioactive, da banda Imagine Dragons. Em 2015, estrelou o filme de aventura San Andreas, ao lado de Dwayne Johnson, Colton Haynes e Carla Gugino.

13- Blake Lively


Blake Ellender é uma atriz americana, mais conhecida por interpretar Serena van der Woodsen na série Gossip Girl. Blake também teve papéis de destaque em diversos filmes, como Accepted e The Sisterhood of the Traveling Pants.

Lively começou sua carreira aos 11 anos, quando ela apareceu no filme Sandman de 1998 que foi dirigido por seu pai. Seus irmãos, Eric Lively e Jason Lively a incentivaram a tentar a carreira de atriz. Seu irmão, Eric, fez o seu agente marcar alguns testes. Blake foi em algumas audições durante alguns meses conseguindo o papel de Bridget para The Sisterhood of the Traveling Pants em 2005. Seu currículo tinha apenas um papel quando Blake fez testes para participar do filme.

Como seu pai é ator e diretor e sua mãe professora de interpretação ela conseguiu o papel de Bridget Vreeland. Com esse filme Blake foi indicada ao prêmio Teen Choice Awards por Escolha de Performance Estreante no Cinema - Feminino.

Em 2006 ela co-estrelou com o ator Justin Long em Accepted, ganhando o prêmio do Hollywood Life pelo filme. Também no mesmo ano teve um papel em um filme de terror Simon Says. Em 2007 Blake entrou no elenco da série adolescente Gossip Girl como Serena van der Woodsen e Elvis and Anabelle como a personagem principal.

Em 2008, Lively gravou a sequência de The Sisterhood of the Traveling. Em 2009 Lively interpretou Gabrielle DiMarco, um papel menor na comédia romântica New York, I Love You. Também teve um papel coadjuvante em The Private Lives of Pippa Lee em 2009.

Em 2010 Lively participou do filme The Town. Em janeiro do mesmo ano foi anunciado que Blake estaria no filme Green Lantern que foi lançado em 2011. Também participou do clipe da musica "I Just Had Sex".

Blake é conhecida por sua beleza e bom enquadro para filmes e seriados jovens. Junto com o colega de Gossip Girl, Chace Crawford, entrou na lista dos mais bonitos da revista People.

Em outubro de 2013 foi escolhida como novo rosto da marca L'Oréal Paris.


14- Cara Delevingne


Sua carreira começou no filme Anna Karenina de 2012 ao lado de Keira Knightley, Jude Law e Aaron Taylor-Johnson Cara viveu a Princesa Sorokina. “Passei alguns dos melhores dias da minha vida no set do filme” disse Cara.

• 2014 – The Face of an Angel – Melanie

• 2014 – Kids in Love – Viola

• 2014 – London Fields – Kath Talent

• 2015 – Pan – Mermaid

• 2015 – Tulip Fever – Henrietta

• 2015 – Cidades de Papel – Margo Roth Spiegelman

• 2016 – Esquadrão Suicida – Magia

• 2017 – Valerian and the City of a Thousand Planets


15- Ariana Grande


Ariana Grande, é uma atriz, cantora e compositora estadunidense. Ari fez sua estreia em 2008, atuando como Charlotte em 13 na Broadway. Entre 2010 e 2013, interpretou Cat Valentine na série da Nickelodeon Victorious e reprisou esse papel no spin-off Sam & Cat.


Em março de 2013, alcançou o auge do seu sucesso com o single "The Way", do seu primeiro álbum de estúdio, Yours Truly, que ocupou a nona posição no Billboard Hot 100 e foi certificado como ouro pela RIAAO álbum foi aclamado pela crítica e estreou na primeira posição na Billboard 200. Isso fez com que Grande fosse a primeira artista feminina a ter o álbum de estreia na parada, desde Animal de Kesha em janeiro de 2010, e a décima quinta artista feminina na sua lista. Mais tarde, Grande foi honrada pela The Music Business Association em 2014 como Artista Revelação do Ano, por suas realizações em 2013.

Espero que tenham gostado. Beijos Y

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. I've just installed iStripper, so I can watch the best virtual strippers on my taskbar.

    ResponderExcluir