Filmes do Mês


Nesse mês os dois filmes escolhidos são atuais e tem o gênero de comédia. O primeiro tem é uma história diferente das que estamos acostumados a ver. O segundo é bem mais descontraído e da para dar bastante risada, na minha opinião, os dois são para dar uma refletida na vida. Espero que gostem.




Jules Ostin (Anne Hathaway) é a criadora de um bem-sucedido site de venda de roupas que, apesar de ter apenas 18 meses, já tem mais de duas centenas de funcionários. Ela leva uma vida bastante atarefada, devido às exigências do cargo e ao fato de gostar de manter contato com o público. 




Quando sua empresa inicia um projeto de contratar idosos como estagiários, em uma tentativa de colocá-los de volta à ativa, cabe a ela trabalhar com o viúvo Ben Whittaker (Robert De Niro). 




Aos 70 anos, Ben leva uma vida monótona e vê o estágio como uma oportunidade de se reinventar. Por mais que enfrente o inevitável choque de gerações, logo ele conquista os colegas de trabalho e se aproxima cada vez mais de Jules, que passa a vê-lo como um amigo.




Além de ser super fofo, ainda tem um brinde muito importante: a maravilhosa Anne Hathaway e o incrível Robert De Niro, que está super fofo nesse papel!




Existe um jeito certo e um jeito errado de ser solteiro, além disso... existe Alice. E Robin. Lucy. Meg. Tom. David. A cidade de Nova York está cheia de corações solitários que buscam o par ideal, seja ele uma conexão de amor, uma ficada, ou alguma coisa no meio disso.




E em algum lugar entre essas mensagens provocantes e saídas de uma noite só, o que todos esses solitários têm em comum é a necessidade de aprender a ser solteiro em um mundo cheio de constantes evoluções sobre a definição do amor. 




Badalar na cidade que nunca dorme nunca foi tão divertido.




Como não morre de dar risadas com Rebel Wilson?




Espero que tenham gostado. Beijos Y

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário