F Casas dos sonhos - Nanda Pires

Casas dos sonhos

     Oi gente, tudo bom com vocês? Bom, queria começar dizendo que eu estou muito viciada no Pinterest novamente, mais especificamente em decoração de casas e em casas em si. Eu tenho uma pasta que eu amo de paixão, que é dedicada em apenas casas e decorações de casas (HOME). 
      Entre as milhares de vezes em que naveguei nesse tema no Pinterest, eu me apaixonei por várias casas. Porém, eu escolhi as minhas verdadeiras paixões para compartilhar com vocês, espero que gostem! 

 :

 :

 :

 :

 :

 :

 :

 :

 :

 :

 :

 :

 :

 :

 :
Architecture by Mellowes & Paladino, Inc.; Built by Kenneth Vona Construction; Interior Design by Deysher Advisory Services and Susan Maier & Associates; Photography by Richard Mandelkorn | by Boston Design Guide:

 :

 :









Espero que tenham gostado.
Comentem o que acharam e alguma sugestão para a próxima postagem, todas serão bem-vindas.
BeijosY 



 :

CONVERSATION

0 Comments:

Postar um comentário