F Minhas blogueiras favoritas - Nanda Pires

Minhas blogueiras favoritas


Hoje vim falar das minhas blogueiras favoritas. As que eu sempre vou ao blog e fico invejando (brincadeira) vendo vídeos essas coisas. Algumas eu  conheço a um tempo outras a bem pouco, mas odoro todas! 

1- Karol Pinheiroc


Com certeza Karol é minha blogueira favorita. Minha amiga que me mostrou ela, depois eu comecei a viciar no blog dela e me apaixonei! 

2- Bruna Viera


Comecei a acompanhar a Bruna a pouquinho tempo, mas já estou adorando! 

3- Isa Scherer


Adoro ela, mesmo! E acho que ela tem um estilo bem diferente das outras blogueiras.  

4- Giovanna Ferrarezi


Acompanho Gi a pouquinho tempo também, mais já estou adorando as maluquices dela! 

Espero que tenham gostado. Beijos Y

CONVERSATION

0 Comments:

Postar um comentário