F Livros Do Mês - Nanda Pires

Livros Do Mês


Decidir fazer essa postagem para ajudar algumas pessoas que querem ler livros mais não sabem qual escolher. Espero ajudar todos. Ai vão algumas dicas.


Se Eu Ficar sem duvidas alguma é um dos mais lindos que já li. Se você gosta de música irá se apaixonar perdidamente. 



Essa frase é só uma previa dos inúmeros aprendizados que você terá se ler o livro.



E se fofo casal entrará na sua lista de melhores shippers. 


Se você já leu Como Eu Era Antes De Você com certeza entendeu a foto acima, é tão linda!


Se eu não me engano esse foi o único livro em que eu chorei. E posso te adiantar que vale muito a pena!


Derramar litros de lágrimas de felicidade e tristeza lendo esse livro não é bem uma opção. Não é apenas uma historia de amor entre um casal e sim uma verdadeira historia de amor. 


Espero que tenham gostado. Beijos Y

CONVERSATION

1 Comments:

  1. Oi, Nanda!

    Postei semana passada, se não me engano, uma lista dos livros que quero ler em 2015. Eleanor & Park e Se Eu Ficar estão lá! Adoro recomendações de livros, e os que você indicou são minha cara também. hahaha

    Beijos!
    aline-hipolito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir