F Melhores séries para assistir no Netflix - Nanda Pires

Melhores séries para assistir no Netflix


      Perto das ferias, o melhor jeito de iniciar esse longo período em casa, é assistindo séries. Confira agora as 6 melhores séries para assistir no Netflix. 

1- Breaking Bad


      É uma série de televisão dramática americana criada e produzida por Vince GilliganBreaking Bad é amplamente considerada como uma das melhores séries de televisão estadunidense de todos os tempos.
      A história se passa em AlbuquerqueNovo México (onde também foi produzida), e gira em torno de Walter White, um professor de química do ensino secundário/médio pouco apreciado, com um filho adolescente que sofre de paralisia cerebral e uma esposa grávida, Skyler. Quando o já tenso White é diagnosticado com câncer do pulmão, sofre um colapso e abraça uma vida de crimes, produzindo e vendendo metanfetaminas com o seu ex-aluno Jesse Pinkman, com o objectivo de assegurar o futuro financeiro de sua família no caso da sua morte.

2- Once Upon a Time

      É uma série americana de drama-fantasia, que aborda o gênero conto de fadas.
       O show se passa na fictícia cidade litorânea de Storybrooke, Maine, cujos moradores são personagens de vários contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" e tiveram suas memórias reais roubadas por uma poderosa maldição. Os episódios normalmente apresentam o enredo principal em Storybrooke, e um enredo secundário de outro ponto da vida de um personagem antes de a maldição ser lançada. 

3- Skins

     Skins é uma série britânica do gênero drama adolescente que acompanha as vidas de um grupo de adolescentes em BristolSudoeste da Inglaterra, pelos dois últimos anos do ensino médio. Suas histórias polêmicas têm explorado questões como famílias disfuncionaistranstorno mental, sexualidade na adolescência, abuso de drogas e mortePor tais temas, a série é considerada imprópria para menores de 18 anos.
     Recomento assistir as 4 primeiras temporadas que são da primeira e segunda geração, a da foto acima é a primeira geração. 

4- Gossip Girl

     A série, sobre jovens estudantes das escolas de elite no Upper East Side de Manhattan em Nova York, segue quando Serena van der Woodsen retorna à cidade após ter ficado seis meses fora em um internato e se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontecimentos e histórias de cada personagem são narrados em um site por uma blogueira anônima, que atende pelo pseudônimo "Gossip Girl". Gossip Girl narra os escândalos de Serena e seus amigos desde a oitava série. Desde então, Serena virou a vitima preferida de Gossip Girl. Magoada pelo fato de Serena não ter dado nenhuma noticia e ainda por ter passado por gravíssimos problemas familiares sozinha, Blair Waldorf começa excluindo socialmente a melhor amiga e mantendo distância, como punição pela total perda de contato durante sua ausência. Envolvidos na trama temos também Nate Archibald e seu amigo de infância, Chuck Bass, e os irmãos até então Dan Humphrey e Jenny Humphrey, além da amiga de infância de Dan, Vanessa Abrams

5- How I Met Your Mother

     Foi uma premiada sitcom americana da CBS criada por Carter Bays e Craig ThomasConhecido por sua estrutura única e humor excêntrico, How I Met Your Mother recebeu críticas positivas na maior parte de suas oito temporadas completadas e ganhou status cult ao longo dos anos, com milhões de fãs. O seriado foi indicado para 24 prêmios Emmy até então, ganhando sete.

6- Two and a Half Men

      Situada na praia de MalibuCalifórnia, a atração é sobre dois irmãos bem diferentes um do outro. Charlie Harper um solteiro que está sempre de bem com a vida, se envolvendo com jogos, 

bebidas, e mulheres. Charlie tem um irmão, chamado Alan Harper, que tem um filho, Jake Harper, que junto com ele passa a morar com Charlie em sua mansão na praia de Malibu, depois que sua esposa Judith pede divórcio.


7- Switched at Birth


É umsérie de televisão produzida pelo canal ABC Family. Faz parte dos novos lançamentos da emissora que produz o sucesso Pretty Little Liars, assim como a série The Nine Lives of Chloe King e The Great State of Georgia.
A história é sobre duas meninas que foram trocadas na maternidade, separando-se de suas famílias biológicas. Anos depois os pais descobrem o erro do hospital e vão morar juntos em uma casa. A série tem um pouco de drama, comédia e romance.

8- Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.

É uma série de televisão americana desenvolvida com base na organização S.H.I.E.L.D. da Marvel Comics. A série gira em torno do personagem Phil Coulson, interpretado por Clark Gregg

Espero que tenham gostado. Beijos Y

CONVERSATION

0 Comments:

Postar um comentário