Filmes do Mês


Oi gente, hoje escolhi dois filmes de ficção para indicar a vocês. Tenho certeza que iram adorar as dicas e se preparam para um elenco incrível em ambos os filmes.



Abordando uma nova visão sobre a origem dos personagens clássicos criados por J.M. Barrie, o filme conta a história de um órfão que se transporta para a mágica Terra do Nunca. Lá, ele encontra diversão e perigos para, finalmente, descobrir o seu destino – se tornar o herói que será conhecido para sempre como Peter Pan.



Lançado no dia 8 de outubro de 2015 no Brasil. Autor: James Matthew Barrie. Fotografia: Seamus McGarvey, John Mathieson.



O filme é composto por um incrível elenco. Hugh Jackman - Barba Negra; Rooney Mara - Princesa Tigrinha; Garrett Hedlund - Capitão Gancho; Levi Miller - Peter Pan; Cara Delevingne - Sereia; Amanda Seyfried - mãe de Peter Pan; Adeel Akhtar - Sr. Smee, entre outros.



É um filme americano, umtechno-thriller dirigido por Neil Burger. Com roteiro de Leslie Dixon, baseado no romance The Dark Fields, de Alan Glynn.



Eddie Morra é um escritor que vive em Nova York e recentemente termina com sua namorada Lindy, não tendo ainda conseguido cumprir o prazo de entrega do seu novo livro. Eddie encontra Vernon Gant um negociante de drogas (remédios) que oferece a Eddie um amostra de uma nova droga, NZT-48. Eddie aceita, e para sua surpresa, a droga aumenta sua inteligência e melhora sua concentração, o cérebro que normalmente usado em 20% de seu limite, passa a ser usado em 100%, todos os sentidos tornam-se aguçados e uma nova visão sobre os problemas de sua vida começam a surgir.



O filme foi lançado pela Relativity Media em 18 de março de 2011. Roteiro: Leslie Dixon.
Fotografia: Jo Willems. Bradley Cooper - Eddie Morra; Robert De Niro - Carl Van Loon; Abbie Cornish - Lindy; Anna Friel - Melissa; Jennifer Butler - Mulher dos negócios; Johnny Whitworth - Vernon Gant; Robert John Burke - Pierce, entre outros.

Espero que tenham gostado. Beijos Y

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário