F Dia das Crianças - Nanda Pires

Dia das Crianças

dia das crianças é reconhecido em várias nações ao redor do mundo para homenagear as crianças, cuja data efetiva de comemoração varia de país para país. Foi proclamado pela primeira vez durante a Conferência Mundial para o Bem-estar da Criança em Genebra em 1925, sendo celebrado desde então o Dia Internacional da Criança a 1 de junho, adotado em países como AngolaPortugal e Moçambique. No Brasil, o dia das crianças é solenizado em 12 de outubro.

Para comemorar mais um dia das crianças, confira algumas das melhores series antigas que ninguém irá esquecer. 

1- Everybody Hates Chris (Todo Mundo Odeia o Chris)


Foi um seriado de humor estadunidense inspirado nas experiências pessoais de Chris Rock no bairro de Bed-Stuy, em Nova Iorque, seguindo um estilo muito parecido com a série Anos Incríveis.

2- Wizards of Waverly Place (Os Feiticeiros de Waverly Place)


É uma série de televisão estrelada por Selena Gomez e produzida em live-action e em animação. A série foi exibida pelo Disney Channel. Já ganhou três Emmy Awards.

3- iCarly

Foi uma série de televisão americana de comédia de situação criada por Dan Schneider e protagonizada por Miranda Cosgrove.

4- Hannah Montana


Foi uma série de televisão norte-americana estrelada por Miley Cyrus. O seriado mostra a vida de uma garota que tem vida dupla: de dia ela é Miley Stewart, uma garota comum que vai à escola com seu irmão e, de noite, ela é a popstar Hannah Montana.

5- Drack and Josh


Foi uma sitcom norte-americana criada por Dan Schneider e estrelada por Drake Bell e Josh Peck. A série decorreu na Nickelodeon entre 11 de janeiro de 2004 e 16 de setembro de 2007, totalizando 60 episódios.

6- The Suite Life of Zack & Cody


Foi uma sitcom americana criada por Danny Kallis e Jim Geoghan. A série estreou no Disney Channel em 18 de Março de 2005 com 4 milhões de telespectadores, tornando-se a mais bem sucedida estreia do canal no ano.

7- Sunny entre Estrelas


foi uma série de televisão norte-americana original do Disney Channel e estrelada por Demi Lovato que interpretou Sunny Munroe. Sua estreia aconteceu em 8 de fevereiro de 2009 nos EUA.

8- My Wife and Kids (Eu, a Patroa e as Crianças)


É uma série de televisão norte-americana de comédia de situação transmitida pela ABC que estreou no dia 28 de março de 2001, e seu último episódio foi ao ar no dia 17 de maio de 2005.

9- Good Luck Charlie (Boa Sorte, Charlie!)


É uma série de televisão original do Disney Channel, de origem estadunidense criada por Phil Baker e Drew Vaupen.

10- The Suite Life on Deck ( Jack e Cody Gêmeos Abordo)

Foi um spin-off de The Suite Life of Zack & Cody. A série original do Disney Channel estreou em 26 de Setembro de 2008 nos EUA e em 16 de Janeiro de 2009 no Brasil e em Portugal.

11- That's So Raven (As Visões da Raven)


Foi uma série de televisão estadunidense do Disney Channel do gênero comédia. O seriado, responsável pela fama mundial da atriz e cantora Raven-Symoné conta a história da adolescente Raven Baxter, que tem o poder de prever o futuro.

12- Jonas L.A.

Foi uma série original do Disney Channel, criada por Michael Curtis de Phil of the Future e Roger S.H. Schulman de Shrek, estrelando os integrantes da banda Jonas Brothers e seu irmão mais novo, Frankie Jonas.

Espero que tenham gostado. Beijos

CONVERSATION

0 Comments:

Postar um comentário